quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pomesteen Power - Super Oxidante de Frutas Vermelhas

Suco de frutas concentrado. Composto por extrato de romã, pera, mangostão, framboesa, amora, mirtilo e extrato de sementes de uva, frutas conhecidas por sua alta capacidade antioxidante. Com sabor exótico, é saudável, nutritivo e versátil. Pode ser acrescido à sua porção diária do Suco de Aloe Vera de sua preferência.
Conteúdo: 473 ml.
Framboesa e Amora: possuem elevado conteúdo de minerais, vitamina A,B,E, cálcio e ácido elágico. O ácido elágico auxilia na inibição do vírus da herpes e HIV. Possuem propriedades no controle hemorrágico,controle da pressão arterial, efeito sedativo e função antioxidante.
Romã: é uma fruta que possui três vezes mais antioxidantes do que o chá verde; rica em vitamina A,C,E e ferro; auxilia na prevenção contra os efeitos do mau colesterol (LDL), protegendo as artérias.

Mangostão: é conhecido como a fruta da rainha; é a fruta que contém o mais alto teor de xantonas (estabilizador natural; agente emulsificante); substâncias com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicas e antisséptica,assim como seu fabuloso poder antioxidante.
Pera: Baixo valor calórico, contém quantidades razoáveis de vitaminas B1, B2 e niacina, todas do complexo B, que regulam o sistema nervoso, aparelho digestivo, fortificando o músculo cardíaco. São essenciais ao crescimento e evitam quedas de cabelo e problemas na pele. Contém ainda vitamina A e C, sendo uma das frutas mais ricas em sais minerais, incluindo sódio, potássio, cálcio, fósforo, enxofre, magnésio, silício e ferro.
Eles contribuem na formação dos ossos, dentes e sangue, mantém o equilíbrio interno e vigor do sistema nervoso.

Mirtilo: (uva do monte) – é uma fruta rica principalmente em compostos flavonóides conhecidos como antocianosídeos; estes compostos ajudam a contra-atacar a lesão celular causada pelas moléculas instáveis de oxigênio chamadas de radicais livres. É excelente para a manutenção de uma visão saudável e para o tratamento de vários distúrbios visuais. Como os antocianosídeos melhoram o fluxo sanguíneo para os capilares, bem como para os grandes vasos, auxilia as pessoas com circulação deficiente nas extremidades do corpo, também atuando sobre veias varicosas e alivia dores e queimação resultante das hemorróidas. Os antocianosídeos relaxam a musculatura do útero ajudando nas cólicas menstruais.

Semente de uva: é rica em outro grupo valioso de flavonóide, as protoancidinas oligoméricas (OPC). As OPCs são poderosos antioxidantes cinqüenta vezes mais potentes que quantidades equivalentes das vitaminas C e E. São extremamente eficientes para eliminar radicais livres. Melhora a integridade dos vasos sanguíneos; reduz a facilidade de surgimento de hematomas, varizes e outros problemas circulatórios. O OPC pode ajudar a inverter a pressão arterial, também pode agir como um anti-histamínico aliviando alergias e rinites.

A ação antiinflamatória do OPC pode promover alívio de problemas inflamatórios, entre os quais artrite, bronquite e asma; corrige as nocivas propensões à formação de coágulos.
Melhora da atenção e concentração mental.A semente de uva também é riquíssima em antioxidantes comprovadamente anticancerígenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário