quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Absorbent C - Vitamina C

Mistura de aveia, mel e mamão papaia em tabletes. Excelente combinação das fibras com a vitamina, promovendo máxima absorção pelo organismo. O farelo de aveia é uma fibra que atua como esponja, absorvendo água no estômago e no intestino delgado, retardando o processo de digestão - aumentando a absorção. Conteúdo: 100 tabletes.

Para prevenção de mais de cem enfermidades. A vitamina C não é fabricada pelo organismo, por isso ela deve ser ingerida diariamente.

É conveniente saber que o cigarro e outros elementos ambientais nocivos destroem grande quantidade dessa vitamina. Um só cigarro chega a destruir até 25 mg de vitamina C do nosso crganismo.

Os glóbulos brancos do sangue que defendem nosso organismo contra qualquer elemento hostil como as bactérias, requerem para seu funcionamento a ingestão de uma grande quantidade de vitamina C.A vitamina C é fundamental para a formação do colágeno, que é uma substância essencial para todo o organismo.
O funcionamento anormal do colágeno pode produzir o envelhecimento, dores musculares, gota, febre reumática, artrite reumatóide, colite e inflamação dos vasos sanguíneos. Esses transtornos podem ser combatidos se houver capacidade do colágeno para regenerar-se suficientemente rápido. A única forma de isto acontecer é fazendo uma maior ingestão de vitamina C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário