quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aloe Ever Shield Deodorant

Desodorante em bastão, à base de Aloe Vera. Hidrata e protege a axila de odores indesejáveis, sem impedir a transpiração necessária para a termo regulação natural do corpo (não contém sais de alumínio). Sua forma em bastão facilita a aplicação rápida e sem desperdício. Não mancha as roupas.
Conteúdo: 92,1 g.

É um importante substituto para os desodorantes anti perspirantes à base de nocivos sais de alumínio. Trata-se, pois, de um produto de interesse da Saúde Pública.

O suor é um dos mais importantes meios de desintoxicação do organismo. Nas axilas e virilhas temos uma importante concentração de nódulos linfáticos. É, portanto, insano bloquear a eliminação do suor com antiperspirantes, que também são substâncias altamente tóxicas ao organismo.

Usar nas axilas, mamas, virilhas e pés. Nos primeiros dias pode exalar odor. Faça a higiene no local várias vezes ao dia e aplique novamente o desodorante de Aloe vera até que haja a total desintoxicação do antigo desodorante e a normal atividade das glândulas de suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário