quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Arctic-Sea (Super Ômega 3 e Ômega 9)

Suplemento nutricional à base de vitamina E, óleo de peixe e azeite de oliva.
Contém os ácidos graxos do tipo Omega 3 - EPA e DHA - obtidos de peixes de água fria, e do tipo Omega 9, vindos do ácido oléico. Fundamental para uma dieta saudável por ser rico em ácidos graxos poliinsaturados, não fabricados pelo nosso organismo. Conteúdo: 60 cápsulas de softgel.

O Ômega 3 junto com o Ômega 9 tem grandes propriedades terapêuticas. O Ômega 3 (grupo de ácidos graxos poliinsaturados) traz grandes benefícios à saúde, principalmente ao sistema cardiovascular, prevenido problemas de origem cardíaca e circulatória como a aterosclerose, a pressão arterial alta e o infarto.

O Ômega 9 (ácido oléico, azeite de oliva extravirgem) teve seus efeitos comprovados na redução do colesterol.Possibilidade de uso: redução do colesterol, dos triglicerídios e o melhoramento da saúde geral ajudando a reduzir os riscos de problemas cardiovasculares devido a redução de colesterol no sangue; evitar que o colesterol se deposite nas artérias; reduzir o número de triglicérides no sangue; reduzir os riscos de trombose; normalizar a pressão arterial; diminuir os avanços de esclerose múltipla; evitar coágulos de sangue; incrementar a mobilidade das células sanguíneas; prevenir o desenvolvimento da artrite reumatóide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário